DestaquePolicial

Mulher de 63 anos morre após ser atropelada por veículo da Prefeitura em Ibitirama

Uma mulher de 63 anos morreu após ser atropelada por um veículo da Prefeitura de Ibitirama, nesta quarta-feira (21). O acidente aconteceu na rodovia ES 185, na zona rural do município, no Sul do Estado. A vítima foi identificada como Reni Augusta da Silva.

A ocorrência foi registrada às 5h44 da manhã. Para a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo contou que seguia no sentido Cachoeiro de Itapemirim, e levava alguns pacientes para fazer exames médicos.

O motorista relatou que, durante o percurso, sentiu de forma abrupta um impacto e parou imediatamente para verificar o que era. “Momento em que percebeu que havia atropelado a mulher”, divulgou a PM.

Segundo a polícia, o condutor prestou socorro à vítima acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, aguardou no local a chegada da viatura e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

A mulher chegou a ser socorrida, mas teve o óbito confirmado após dar entrada no Pronto Atendimento (PA) da região.

A Polícia Civil (PC) informou que o corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

No entanto, a PC disse que não houve acionamento da perícia no local dos fatos. “O motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Ibitirama”, comunicou, em nota.

Lara Mireny / A Gazeta

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo