DestaquePolicial

Idoso é preso acusado de estuprar criança de 5 anos em Sericita

A Polícia civil de Abre Campo prendeu nesta quarta-feira, 13, um idoso de 66 anos acusado de estuprar uma criança de cinco anos de idade na cidade de Sericita. O fato aconteceu no dia 29 de junho. O homem de 66 anos evadiu da cidade e disse que iria se apresentar posteriormente, atitude que não foi realizada e permitindo a Polícia Civil colher os indícios de autoria e materialidade do crime.

Encerrados os trabalhos investigativos, o Inquérito Policial foi encaminhado para apreciação do Poder Judiciário com pedido de prisão preventiva em desfavor do autor devido a gravidade do crime que chocou a população de Sericita.

A Promotoria Pública se manifestou favorável a prisão do idoso de 66 anos vinda o Juiz da 1ª Vara Cível, Crime e Infância e Juventude de Abre Campo decretar a prisão preventiva do autor. E na manhã desta quarta-feira, 13, uma equipe de Policiais Civis da cidade de Pedro Leopoldo, após realizarem trabalhos investigativos, conseguiram localizar o autor na citada cidade, sendo então preso e encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição do Poder Judiciário.

A investigação do crime de estupro foi coordenada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com os trabalhos investigativos realizados pelos investigadores João Victor Teixeiras Camargo Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, os trabalhos cartorários realizados pela Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva e auxiliar administrava Miliany Tolentino Coelho.

A prisão do investigado ficou a cargo dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo, coordenados pela Delegada Dra. Priscila Pereira Santos, supervisionados pelo Inspetor Wesley Braga Bicalho, com os investigadores Raissa Lemos, Luciano Vilaça e Daniel Val Bento.

Danilo Alves – com informações da Polícia Civil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo