Aldair Vitor da Silva Sales, 25 anos, conhecido “Dada”, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 04/03, no bairro Monte das Oliveiras, em Lajinha. É o segundo homicídio em dois dias com características semelhantes.
Por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira, 04/03, a Polícia Militar foi acionada. No local, os militares se deparam com a vítima já sem vida e tomaram conhecimento de que outras duas vítimas haviam sido socorridas para o Pronto Atendimento.
A perícia compareceu ao local, tendo constatado que a vítima de homicídio consumado foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um na coxa e um no joelho. Foram recolhidas três cápsulas deflagradas de munição calibre .38.
Militares fizeram contato no pronto atendimento onde tomaram conhecimento de que as vítimas de homicídio tentado, de 13 e 14 anos, foram atingidas, uma com um disparo na nuca e a outra na perna.
Uma das vítimas relatou que eles estavam no interior de uma residência, momento em que foram surpreendidos por três homens encapuzados que entraram na casa e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Diante das informações, as equipes policiais, coordenadas pelo Comandante de Pelotão, Tenente Raider passaram a diligenciar para localizar os envolvidos no crime, porém eles ainda não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar, a vítima Aldair “Dadá” saiu do presídio há menos de 15 dias e já havia voltado a prática de tráfico de drogas no bairro São Sebastião. E as vítimas menores de idade também estavam envolvidas com a prática de tráfico de drogas.
A PM segue em rastreamento para prender os autores e armas de fogo utilizadas, e a comunidade pode auxiliar realizando denúncias através do 190 ou do 181.