DestaquePolicial

Segundo envolvido em roubo no Coqueiro é preso em Armação de Búzios (RJ)

O segundo envolvido no roubo a uma mulher que seguia para o trabalho no bairro Coqueiro, no dia 25 de janeiro, foi preso nesta terça-feira, 15/03, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu após trabalho em conjunto, coordenado pelo Delegado de Furtos e Roubos de Manhuaçu, Dr. Guilherme Mariano, e o delegado da 127ª Delegacia de Polícia, Dr. Rodrigo Bichara. O autor foi localizado no bairro Capão, em Armação de Búzios (RJ), e preso conforme mandado da vara criminal de Manhuaçu.

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro, por volta de 04:50h, quando o investigado preso e seu comparsa, abordaram a vítima, à época com 23 anos de idade, quando ela caminhava pela Avenida Getúlio Vargas, bairro Coqueiro, Manhuaçu/MG, em direção a seu trabalho e, mediante utilização de garrafa de vidro, faca e violência física, subtraíram seu telefone celular e sua bolsa contendo documentos e quantia em dinheiro. Na oportunidade um investigado foi preso em flagrante.

Após a análise de câmeras de segurança e outras diligências, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu/MG identificaram o imvestigado como o coautor do roubo, sendo ele o indivíduo que aparece nas imagens trajando bermuda, camisa preta e boné e utilizando uma faca para intimidar a vítima.

Foi apurado que após o crime investigado saiu do município de Manhuaçu/MG para “tentar a vida” em Armação dos Búzios.

Após intensa troca de informações de inteligência e diligências veladas, o imvestigado foi localizado na manhã de hoje na Rua Custódio Alves, bairro Capão, Armação dos Búzios.

O investigado ostenta anotações criminais em Minas Gerais pela prática dos crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, ingresso de telefone celular em estabelecimento prisional, lesão corporal e posse de drogas para uso próprio.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso será encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo