Durante o verão marcado por fortes chuvas, muitos buracos surgiram nas ruas de Manhuaçu. Dessa vez, a reclamação é sobre a rua Rua Mellin Abi-Ackel, bairro Todos os Santos, conhecido como “morro do SUS”, no qual um buraco de proporções consideráveis surgiu no meio da pista, causando transtornos a quem passa pelo local.
Segundo a esteticista Solange do Carmo, por ser uma via movimentada, o buraco pode pôr em risco a vida das pessoas que passam pelo local. “Crianças saem do colégio, bicicletas passam pelo local, pessoas passam pelo local e pode acontecer de caírem dentro do buraco. É um local que dá acesso ao SUS e oferece risco à vida das pessoas”, analisa.
O vendedor Michel Dutra diz que a má sinalização e o local em que se encontra o buraco é perigoso para quem transita diariamente pela Rua Mellin Abi Ackel. “É perigoso para quem trabalha de moto e desce pela rua à noite. O local não possui nenhuma sinalização e os moradores tiveram que improvisar. É um perigo para quem transita no dia a dia pelo local”, afirma.
O secretário de Obras Paulo Ferraz informa que os profissionais da pasta estão trabalhando na rua do Triângulo e assim que terminarem existe a previsão de início das obras na rua Mellin Abi Ackel na tarde desta sexta-feira, 18. “Estamos com previsão de depois do almoço ou no mais tardar até às 13h, iniciar os reparos no local. Os funcionários estão finalizando obras de reparos em dois buracos que tinham na rua do Triângulo e, posteriormente, após o término iremos encaminhar para a rua Mellin Abi Ackel”, disse.
Danilo Alves – Tribuna do Leste