DestaquePolicial

Jovem é assassinado em bar no bairro Santa Terezinha

Irmão da vítima havia sido morto há 40 dias no mesmo bairro

Mais um crime de homicídio que assusta a população de Manhuaçu. Marco Júnior Galdino de Magalhães, 22 anos, foi assassinado a tiros num bar no bairro Santa Terezinha.

Na Rua São Lucas, Santa Terezinha, a equipe deparou com a vítima Marcos Júnior Galdino de Magalhães, de 22 anos, já caída ao solo, sendo socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo testemunhas, a vítima entrou correndo em um bar, sendo seguida por um indivíduo armado e encapuzado que lhe atingiu com quatro disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida com vida, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes mesmo de chegar ao Pronto Atendimento médico.

Os militares iniciaram as diligências para localizar o autor, realizando abordagens e visitas a indivíduos suspeitos, além de operação pelo bairro.

A vítima possuía passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, desobediência, entre outras.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor do crime, a comunidade pode realizar denúncias através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

O irmão de Marco foi morto há 40 dias. Jean Breno Galdino de Magalhães, de 26 anos, foi executado com vários tiros no meio de uma rua no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, por volta de 20h30 da quinta-feira, 30/12/21.

Jean tinha acabado de chegar na cidade, já que estava preso na penitenciária de Ipaba (MG) até o dia anterior ao homicídio.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo