Chuvas que atingiram distrito de Pocrane afetou a população, afirma coordenador da Defesa Civil
No dia 20 de fevereiro a cidade de Pocrane foi mais uma vez atingida pelas chuvas. E novamente o distrito de Barra da Figueira foi atingido com muito mais força do que na primeira vez. A água subiu mais de 50 centímetros em relação ao período registrado em meados deste mês.
O Prefeito Ernane José de Macedo informou a população que as devidas providências para ajudar a população de Barra da Figueira começaram a ser tomadas. O almoço foi servido na igreja católica do Distrito e também marmitex foram feitos pela Igreja Assembleia de Deus para ajudar ao povo.
A defesa civil de Pocrane esteve reunida esta semana com a defesa civil estadual para analisar e avaliar os danos materiais e humanos causados pelas chuvas no município. Estratégias estão sendo estudadas para recuperação de pontes e bueiros. A defesa civil está catalogando os pontos afetados para que possa ser feito um cálculo dos prejuízos ao município. A administração municipal civil está em busca de recursos para que os reparos e ajuda ao município sejam feitos o mais rápido possível.
Danilo Alves – Tribuna do Leste