Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Militar recebeu informação de que o Corpo de Bombeiros Militar havia acabado de socorrer um homem que teria sido baleado no abdômen no bairro Ponte da Aldeia.
A vítima de 39 anos foi atendida na UPA de Manhuaçu pelo médico de plantão, sendo constatada uma perfuração no abdômen, proveniente de disparo de arma de fogo.
Segundo informações, o autor, após os fatos, teria evadido em uma motocicleta.
Equipes PM, durante diligências identificaram a autoria do crime, como
sendo um contumaz na prática de crimes de 21 anos, morador do Córrego Arrozal.
Diante de tais informações, as equipes policiais deslocaram para o referido Córrego, a fim de localizá-lo e efetuar sua prisão, contudo o autor não foi encontrado em sua residência.
Em continuação as diligências uma equipe PM do GEPMOR localizou a moto usada no crime no alto de uma lavoura, que fica acima da casa onde mora os familiares do autor, sendo apreendida. Populares relataram que o autor esteve no local, procurando pelo seu pai e evadindo em seguida.
Segundo informações da UPA, a vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico devido a hemorragia hepática e encontra-se em observação devido a seu estado.
As equipes persistem em rastreamento na tentativa de localizar o autor e apreender a arma de fogo.
A PM conta com o apoio da comunidade para efetuar a prisão do autor. As denúncias podem ser feitas através do 190 ou Disque Denuncia 181.