Nesta segunda-feira, 07, a equipe policial recebeu informação que um cidadão estaria exaltado, danificando a porta do destacamento policial militar.
No local, os militares depararam com o autor, de 37 anos gritando, ao ser perguntado sobre o que estava acontecendo, ele passou a desacatar os militares, sendo contido e preso, nesse momento o autor disse ter sido atingido por um disparo de arma de fogo e quem seria o autor do disparo.
Em contato com o segundo autor, de 57 anos, ele relatou que estava com sua família em casa, momento em que deparou com um indivíduo desconhecido balançando seu portão e perguntou o que ele queria, então ele passou a tentar arrombar o portão e gritar que queria pegá-lo.
Disse que ficou com medo e lembrou que possuía uma arma de fogo e para se defender realizou dois disparos em direção ao portão, mas que apenas queria desestimular o autor a invadir sua casa.
A arma de fogo utilizada, uma pistola Bereta, foi apreendida com uma munição. O autor lesionado, já é conhecido no meio policial e possui passagens por crimes contra o patrimônio.
Os autores e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia para as providências.