DestaquePolicial

Ultimum Judicium: investigado é preso em São Paulo

A Policia Civil do estado de São Paulo, prendeu na tarde desta quarta-feira, mais um dos investigados na Operação Ultimum Judicium, desencadeada pela 33ª Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, com sede em Manhumirim.

As investigações se iniciaram em novembro do ano passado e apura a comercialização ilegal de veículo clonados, falsificação de documentos e associação criminosa. “A organização criminosa era composta de várias pessoas da região, com ligações com indivíduos no estado do Mato Grosso e São Paulo. Os veículos eram furtados ou roubados principalmente em São Paulo, eram clonados e vendidos aqui em nossa região”, explica Dr. Glaydson de Souza, Titular da Delegacia de Manhumirim.

Na terça-feira quatro pessoas foram presas em Durandé e Santana do Manhuaçu, sendo dois funcionários públicos, um vereador e mais um investigado. Outros dois envolvidos estavam sendo procurados. “De posse das informações repassadas pela 33° Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, equipes do 10° BAEP, por intermédio do serviço de inteligência, cumpriram o mandado de prisão em desfavor do investigado. O suspeito antes da prisão, residia na cidade de Durandé/MG, porém diante das ações policiais já estava mudando com sua família para Santa Gertrudes/SP, a fim de escapar da ação da Justiça.”, completa o delegado.

As investigações continuam sob sigilo da justiça.

Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo