Familiares e amigos de Silvia Pimenta estão ansiosos e apreensivos quando ao paradeiro da mulher, moradora de São Pedro do Avaí, que manhã desta terça-feira, 06/08, foi obrigada a entra no carro do ex, que armado, a ameaçou.
Segundo as informações iniciais, Gabriel chegou na casa de Silvia, por volta de 6 horas da manha e de posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra a parede da casa e chamava pela ex-companheira.
Quando ela saiu na porta, foi rendida por Gabriel e sob ameaças com o uso da arma de fogo, a obrigou a entrar em seu veículo um Corsa Millenium, de cor prata, placa MRY 9896 de Manhuaçu e seguiu sentido a Caputira.
A PM foi acionada e em contato com as frações vizinhas realizou plano de cerco e bloqueio, mas até o momento não se tem notícias sobre o paradeiro do casal
No início da tarde, a Assessoria de Comunicação do 11º BPM informou que a mulher foi localizada na condução do veículo. Gabriel abandonou o veículo, com a ex-mulher próximo a Abre Campo e ela retornou a São Pedro do Avaí, onde encontrou com o irmão e a Polícia Militar no trevo da BR 116.
O autor do sequestro que desceu do carro entre Abre Campo e Rio Casca está sendo procurado pela polícia. Equipes da Polícia Militar ainda em diligência
Jailton Pereira