DestaquePolicial

PM recupera caminhão e prende suspeitos no Engenho da Serra e Matinha

A sexta-feira foi um dia cheio para a Polícia Militar de Manhuaçu. O que valeu a pena, no entanto, foram os bons resultados.

Logo na manhã do dia 22, a Polícia Militar localizou um caminhão frigorífico que foi alvo de uma tentativa de furto.

A empresa responsável pelo caminhão ligou para a PM informando que havia perdido contato com o motorista do caminhão. A ultima informação era que havia feito uma entrega numsupermercado no centro de Manhuaçu.

Segundo o Comandante do Policiamento em Manhuaçu, Capitão Fernando Nóia, a PM inciou rastreamento e localizou o caminhão na estrada que liga o bairro Engenho da Serra ao matadouro municipal. “A PM foi ao local e deparou com um indivíduo revirando o interior da cabine. Ele foi preso”.

Ainda durante essa ocorrência, a equipe da PM observou a aproximação de uma motocicleta. Ao mandarem que o condutor parasse o veiculo, ele desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade.

O passageiro pulou da garupa da moto e o condutor só parou após bater numa cerca de tela próximo ao ponto final do ônibus do Engenho da Serra.

“Foi preso um maior que estava pilotando a moto e um adolescente, conhecido por prática de furtos em Reduto”, pontuou o Capitão Fernando.

Já na madrugada de sexta para sábado, a Polícia Militar apreendeu um menor, com diversas passagens por crimes, inclusive envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio, após o mesmo furtar uma motocicleta no bairro Matinha e tentar fugir pela estrada de acesso ao Coqueiro Rural.

Na tentativa de fuga, o menor perdeu o controle da direção do veiculo numa curva e invadiu um terreiro de café de uma propriedade. “Ele e um rapaz que estava na garupa foram apreendidos. Na abordagem, os menores confessaram que haviam furtado a moto no bairro Matinha, pouco antes de encontrarem a PM.Na casa dos menores, a PM ainda apreendeu uma porção de maconha. Ainda foi apreendido um telefone celular que foi roubado na cidade de Ouro Branco em fevereiro do ano passado e estava com um deles”, finalizou o comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar.

Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo