DestaquePolicial

Mulher é brutalmente assassinada em São Domingos

Os moradores do distrito de São Domingos (Santa Margarida) estão estarrecidos com mais um crime bárbaro, que foi registrado na noite desta quinta-feira, 13. Edith Aparecida de Carvalho, 24 anos, ex-funcionária da Agência Sicoob daquela localidade foi brutalmente assassinada no interior da casa onde morava.

A vítima foi encontrada, encontrada pelo esposo caída ao solo, bastante ensanguentada e com ferimentos provocados por objeto cortante (faca), que a atingiram na cabeça, tórax e pulsos. Duas toalhas estavam ao lado do corpo, marcas de pé pelo piso, sangue pelas paredes indicando que a vítima tenha dado alguns passos antes de desfalecer.

O esposo da vítima contou à polícia, que ao chegar na residência deparou com a filha do casal ao lado do corpo da mãe chorando. Ao perguntar quem havia feito aquela atrocidade, a criança disse que “tinha sido um homem”. Alguns detalhes chamam a atenção da polícia, que trabalha na hipótese de homicídio. Até agora, o caso está em circunstância bastante misteriosa.

Eduardo Satil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo