Entregador de lanches é assaltado ao levar X-tudo
“A profissão de entregador está cada dia mais desafiadora”. A definição é para quem trabalha à noite, realizando entregas de lanches pela cidade. E tudo seria tranquilo para um entregador de 22 anos, ao realizar a entregar X-tudo na Rua Roseiras, que fica no Bairro São Francisco de Assis. Assim que chegou ao local, foi abordado por três desconhecidos que usavam “toucas ninja”, portando punhal, faca e barra de ferro. Um dos ladrões colocou a faca em seu pescoço, ordenou que jogasse a moto no chão e tomou-lhe a mochila de lanches, que continha também refrigerantes e todos os pertences.
Segundo o proprietário do trailer, recebeu uma ligação do número 84441-1906, em que a pessoa se identificou como “Ederson” e solicitou quatro lanches para serem entregues na Rua das Roseiras em uma obra, onde estava trabalhando com seus colegas.
A polícia constatou que no local, há uma obra abandonada, sem iluminação e totalmente ermo. A vítima informou que um dos autores trajava camiseta branca, não sabendo informar as características dos outros comparsas.
Eduardo Satil