Sem categoria

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em duas ocorrências em Manhuaçu e Manhumirim num intervalo de 12 horas

Na primeira ocorrência, por volta de 1:30, na quarta-feira, 24/10, o jovem foi abordado com outro rapaz de 19 anos na região do Bairro Engenho da Serra. Os policiais faziam o patrulhamento e notaram os dois rapazes em atitudes suspeita. Eles tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados. O garoto portava uma garrucha carregada com um cartucho calibre 38. Na sequência dos levantamentos, policiais foram até as casas do menor. Na primeira, foi encontrado um papelote de cocaína.

Na segunda, foram encontradas sacolinhas de chup-chup com os dizeres “Braba Verdinha Respeita as crianças!”, contendo os valores de R$20,00 (vinte reais) e R$10,00 (dez reais) estampadas atrás de um desenho da folha da planta da maconha. Ainda foram apreendidas uma balança de precisão, uma faca e um coldre. O adolescente alegou que comprou a arma por quatrocentos reais de uma pessoa desconhecida na zona rural de Santana do Manhuaçu.
Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Com o maior, não foi encontrado algum objeto ilegal.
A segunda ocorrência com a presença do mesmo adolescente de 16 anos foi à 1:30 da madrugada de quinta-feira, 25/10. O jovem foi apreendido em Manhumirim com um rapaz de 22 anos. Eles pegaram um táxi em Manhuaçu e anunciaram o assalto durante o trajeto na MG-111.

O rapaz de 22 anos deu a entender que estava armado. Eles roubaram dois celulares e 117 reais em dinheiro. Ao chegar em Manhumirim, desembarcaram e mandaram o taxista voltar para Manhuaçu. O motorista foi até a sede da 29ª Companhia de Polícia Militar e informou sobre o roubo. Os policiais de Manhumirim saíram em rastreamento e localizaram os dois, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo