Mulher é morta pelo ex-marido na frente dos filhos em Lajinha
Michele Aparecida de Medeiros Nascimento, 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido, na região do Córrego dos Lau, na zona rural de Lajinha. A Polícia Militar foi acionada por moradores informando que Michele havia sido esfaqueada pelo ex-marido, conhecido como Anderson e estava ferida e trancada dentro da residência e eles não sabiam qual a real situação que ela se encontrava.
De imediato uma equipe policial compareceu ao local e se deparou com o portão principal de entrada e as portas da casa trancados, porém a janela da cozinha estava aberta e com marcas de sangue. Após arrombar o portão e porta da cozinha da casa, os militares conseguiram ter acesso ao interior da residência. Michele estava caída ao solo dentro da cozinha completamente ensanguentada, já sem vida.
Foi feita uma varredura no interior da residência para averiguar se haviam mais vítimas ou se mesmo o autor ainda se encontrava lá, porém ninguém foi encontrado além da vítima. A mãe da vítima informou aos policiais que a filha do casal, uma criança de 09 anos chegou em sua casa assustada dizendo que o seu pai estava discutindo com sua mãe e havia a golpeado com uma faca e ela saiu correndo para a casa da avó. Ainda segundo a mãe de Michele, o casal havia se separado a cerca de 90 dias.
Em, conversa com a criança, ela disse aos policiais que ela, a mãe e outro irmão menor haviam acabado de chegar em casa e foram assistir televisão, momento que ouviram um barulho vindo do quarto, quando foram olhar o que era, foram surpreendidos pelo pai, Anderson, saindo de baixo da cama com uma faca não dizendo que ia matar a ex esposa, momento que a criança saiu correndo para a casa da avó.
Após cometer o crime, o autor fugiu numa motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, placa MRT1382, licenciada em Ibatiba/ES, sentido ao Córrego São Domingos, que daria acesso ao Estado do Espírito Santo. A PM continua em diligência no intuito de localizar o autor.
A Perícia Técnica, da Polícia Civil, compareceu ao local e tendo o Perito Diego Paiva Bernardes, constado de forma visível 9 perfurações pelo corpo da vítima, provenientes de golpes de faca; tendo recolhido 01 cabo de faca na cor branca, sem lâmina e 01 celular que se encontrava em cima da mesa da cozinha
Em consulto ao Sistema Informatizado da Polícia pode se constatar dois registros envolvendo o autor, um de ameaça e outro de dano, os dois registros são deste ano.
Jailton Pereira