Discussão acaba em tentativa de homicídio em Simonésia
A Polícia Militar de Simonésia recebeu a denúncia de que no distrito de São Simão do Rio Preto (Simonésia), havia ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, os policiais receberam a informação de que o suspeito identificado como sendo Arildo Gonçalves, 36 anos, desferiu golpes contra a amásia após fazerem uso de bebida alcoólica tentou contra a vida da amásia, Graziela Alves Ribeiro,35 anos, após uma discussão.
Durante as agressões, a mulher começou a gritar por socorro, tendo o pai da vítima, Daniel Alves Ribeiro,65 anos se dirigido até à casa do casal e deparou com o suspeito com uma faca no pescoço de Graziela Alves. Pai e filha conseguiram sair da casa, porém, o suspeito alcançou a amásia e desferiu duas facadas, que atingiu abdômen e ombro. Daniel Alves também foi atingido com um golpe no braço. Em seguida, o suspeito saiu correndo pelas ruas do distrito onde acabou preso pelas equipes de Simonésia e Santana do Manhuaçu
As vítimas foram encaminhadas para a UPA de Simonésia e, devido à gravidade foi transferida para o Hospital Cesar Leite. Daniel Alves também foi transferido para Manhuaçu, onde ambos permanecem internados.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
Eduardo Satil