PRF registra dois acidentes de moto na BR 262; um morto e dois feridos
Aguinaldo Fernandes da Silva, 64 anos, morreu num acidente no km 46,5 da BR 262, entre Manhuaçu e Realeza, na noite deste domingo, 15/07. Segundo informações da PRF, Aguinaldo seguia de Realeza para Manhuaçu, numa motocicleta quando numa perdeu o controle da direção bateu contra o grade railway e caiu. “Ainda não sabemos a causa do acidente, mas o senhor era habilitado e o veículo estava com a documentação em dia e não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”, disse o PRF Edson Rhodes.
Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiro de Manhuaçu. “Chegamos ao local a vítima estava caída à margem da rodovia. Apesar dos ferimentos ela estava consciente. Realizamos todos os procedimentos de imobilização e monitoramento dos sinais vitais, mas infelizmente, ele morreu ao dar entrada na UPA de Manhuaçu”, explicou Sargento Bastos, da 2ª Cia BM de Manhuaçu.
Aguinaldo era morador do Bairro Petrina.
Reduto
Quando a PRF ainda registrava o primeiro acidente, chegou a informação de um outro acidente também da na BR 262, desta vez próximo ao km 23, duas pessoas ficaram feridas numa queda de motocicleta. “Já entre Reduto e Martins também uma queda de motocicleta, condutor e passageiro sofreram escoriações. O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, mas devido ao seu estado de saúde não foi possível encaminha-lo à delegacia”, completa Rhodes.
Os dois ficaram sob os cuidados médicos na Upa de Manhuaçu
Jailton Pereira