DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

PC recupera materiais furtados de cliente em bar

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, da 29ª Delegacia de Polícia Civil/Manhuaçu, na manhã desta segunda-feira, dia 09/07, deflagrou a Operação Segurança Falsa visando dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão para a casa de um chefe de segurança. A ordem foi expedida pela Justiça da Comarca de Manhuaçu.

Segundo a Polícia Civil, no dia 17/06, o rapaz trabalhava de chefe de segurança em um estabelecimento comercial no Bairro Coqueiro e furtou a bolsa de uma cliente.

Naquele dia, a cliente esteve no bar e foi embora deixando a bolsa no local. Quando se lembrou, a cliente retornou e procurou ajuda do segurança. Só que, ele fingiu que a ajudou, buscando imagens de câmera que não tinham filmado a ação dele.

A equipe de policiais da Delegacia de Manhuaçu foi ao estabelecimento e localizou as imagens que mostram o momento em que o segurança, com a ajuda de sua namorada, subtraiu a bolsa da cliente com um celular e documentos pessoais.

Os policiais conseguiram localizar, dentro do veiculo do investigado, a bolsa da vítima. Estava escondida no porta-malas, dentro do estepe. O aparelho de telefone celular foi encontrado no painel do carro.

O chefe de segurança foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo