2º encontro de trilheiros em Dom Correa reúne pilotos de toda região
Trilhas de motos passando por lugares com grande atratividade como a serra (João Bento), o túnel do Valdo e o morro da antena. Este evento vem tomando uma grande proporção em relação ao número de participantes, conforme informa os organizadores do 2o encontro de trilheiros em Dom Correa, que reuniu aproximadamente 200 pilotos de toda a região.
Os locais escolhidos para passarem são considerados turísticos, lazer e entretenimento, devido ao seu crescimento significativo e a sua importância para a comunidade. A segunda edição do Encontro de Trilheiros, promovido por amigos, teve obstáculo, lama e muita adrenalina, ou seja, foi do jeito que os amantes das trilhas gostam.
As trilhas de 40 quilômetros foram especialmente preparadas. Para as motocicletas, muitos desafios como troncos de árvores, subidas íngremes, entre outros que foram encontrados durante o trajeto. E foi exatamente tudo isso que mexeu com o emocional dos pilotos das possantes máquinas, que chamavam a atenção por onde passavam.
Para o organizador do evento, Raniel Vitor de Souza, o trajeto foi planejando com detalhes, aproveitando cada lugar para que toda a trilha fosse de pura diversão. Segundo ele, o encontro serviu para, além de descontração, também para motivar aqueles que gostam a fim de iniciarem a prática de fazer trilhas, que traz alegria e muita adrenalina. “Gostaria de agradecer o apoio dos amigos, aos trilheiros e a todos que participaram, nos ajudaram em mais um encontro. É um esporte envolvente e, que tira muitos jovens do mau caminho. Ano que vem tem mais e, prometemos nos esforçar para realizar um encontro ainda melhor”, ressalta Raniel Vitor.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste