Homicídios são registrados em São João do Manhuaçu e Santa Margarida
Cansada de ser agredida, uma mulher de 20 anos acabou assassinando o amásio na noite deste domingo, 10/12, em São João do Manhuaçu. O crime aconteceu por volta de 22:30, na Rua Parque de Exposições.
Segundo levantamentos da Polícia Militar de São João do Manhuaçu, as brigas entre o casal eram constantes e, ontem, após uma “calorosa” discussão, Quett Lorrane Barbosa, 20 anos, desferiu um golpe de faca no peito da vítima, Tiago da Silva Donato, 27 anos, que ferida saiu da residência em busca de socorro. Caminhou alguns metros e caiu ao solo já sem vida.
A acusada foi presa e disse que o amásio era usuário de cocaína e a agredia constantemente. “No momento em que peguei a faca, ele estava iniciando uma série de agressões. Não tinha intenção de matá-lo”, contou. Tiago da Silva foi atingido na região da escápula.
Santa Margarida: mulher é assinada a facadas em casa
Um crime com motivação passional foi registrado por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira, na Rua Antônio Brandão Sobrinho, em Santa Margarida.
A gerente do Banco do Brasil de Santa Margarida, Raquel Maria Dias da Silva, 41 anos, foi encontrada na garagem de sua casa com perfurações pelo corpo. Inicialmente, o crime pode ter motivação passional.
O delegado Dr. Felipe de Ornelas informou que o acusado, o ex-namorado, Lucas Roberto de Almeida já se encontra preso.
Raquel era casada e após separar do marido começou um namoro com Lucas, após três meses o relacionamento teria terminado, mas ex-namorado não aceitava o término.
Ouça a matéria completa abaixo
Eduardo Satil/Jailton Pereira – Tribuna do Leste