Quadrilha que agiu em Santa Margarida possui mais integrantes, diz delegado
Quatro indivíduos participaram da ação no município
Presos em flagrante, os três indivíduos: Wesley Rosa Firmino, 23 anos; Josimar Pereira Rodrigues, 30 anos; e Sirlande da Silva Ferreira, 27 anos; que participaram do assalto em Santa Margarida, foram autuados por duplo latrocínio e sequestro de vítimas, informou o delegado o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Carlos Roberto de Souza.
O dinheiro levado do assalto a agência do Sicoob foi recuperado e está sendo contabilizado. Foram localizadas três armas longas calibre 12 e uma submetralhadora. Dr. Carlos Roberto de Souza conta que no total a quadrilha é composta por mais indivíduos. “As investigações apontam que essa quadrilha é composta de pelo menos dez indivíduos que já atuaram em outras oportunidades. Um dos quatro elementos que participou da ação em Santa Margarida está foragido, ele possui um mandado de prisão em aberto, por isso, mesmo após o flagrante ele pode ser preso”, explica.
O delegado também destaca que o responsável por ter atirado no policial já está preso. “Ele está preso, mas não só esse que efetuou o disparo contra o cabo Marcos, como contra o vigilante Leonardo, ambos vão responder por latrocínio consumado contra duas pessoas”, conta.
A Polícia ainda acredita que o grupo foi o mesmo que agiu na cidade de Alto Jequitibá na explosão de uma caixa eletrônico
Abaixo, ouça a entrevista completa
Jailton Pereira