Homens são assassinados na BR 482, entre Espera Feliz e Carangola
A polícia localizou os corpos de João Paulo Cabral Martins, 30 anos, de Divino e Eduardo Sousa Oliveira, 19 anos, de Ponte Alta (Carangola) à margem da BR 482, na manhã de domingo, 16/07, em Carangola. Eles estavam de bruços, um sobre o outro, com sangue na cabeça, não sendo possível a identificação imediata.
A perícia constatou na vítima de estatura mediana duas perfurações na cabeça, provenientes de arma de fogo, e o de estatura franzina tinha uma perfuração na cabeça. Três cordões dourados, relógio, celular e R$ 412,00 reais que estavam com o rapaz de estatura mediana não foram levados. A outra vítima também estava com um cordão prateado, celular, cigarro e R$ 34,00.
Uma das vítimas pode ser moradora do distrito de Ponte Alta (Carangola). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Muriaé, onde aguardam identificação.
As vítimas participaram da Exposição de Espera Feliz e chegaram a postar fotos nas redes sociais.
Por volta de 11h30, o carro de João Paulo foi encontrado estacionado no meio de uma rua, com os faróis ligados, chave na ignição e uma perfuração atiro num dos vidros. Havia manchas de sangue no interior do Toyota Corolla, no entanto, não havia estilhaços de vidro no chão.
A motivação do duplo homicídio continua um mistério.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste