Corpo de taxista é encontrado na zona rural de Santana
Desde a manhã de segunda-feira, o repórter Jailton Pereira acompanhou o trabalho da Polícia Militar no levantamento de informações para desvendar o paradeiro do taxista Márcio Vieira Amorim, de 57 anos, morador de Santana do Manhuaçu, que estava desaparecido desde o último sábado (22/07).
Após a prisão do suspeito André Santos Félix, os militares se deslocaram até a zona rural de Santana do Manhuaçu. O corpo do taxista foi encontrado enterrado em uma vala na lavoura de café. Ao que tudo indica, o taxista foi morto a pauladas. As mãos e os pés das vítimas estavam amarrados.
Apesar de negar a participação no crime, André foi quem levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado.
Tenente Flávio Antunes da Silva, Comandante do 2º Pelotão de Policia Militar de Simonésia conta que as buscas pelo taxista se iniciaram desde o comunicado do seu desaparecimento. (ouça abaixo)
O Oficial relata que o carro do taxista, um Fiat Pálio, de cor vermelha, com placa de Santana do Manhuaçu, foi localizado durante a manhã desta segunda-feira (24/07), por funcionários da fazenda Barbosa, situada às margens da MG-329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, no Córrego da Varginha. (ouça abaixo)
Segundo o Comandante do Policiamento de Simonésia o local é difícil acesso. (ouça abaixo)
Ten. Flávio diz que apesar de se conhecerem, autor e vítima não tinham nenhuma ligação. (ouça abaixo)
O taxista que trabalha a 25 anos em Santana do Manhuaçu, o Sr. José de Souza classifica como covardia, o que aconteceu com seu amigo de trabalho. (ouça abaixo)
Noé Caetano da Silva, morador de Santana do Manhuaçu lamenta a morte do amigo. (ouça abaixo)
Jailton Pereira – Tribuna do Leste