Policial

Comandante da 12ª RPM lamenta morte de policial militar

Na manhã desta segunda-feira, 10, o comandante da 12ª Região da Polícia Militar (RPM), coronel Edvânio Rosa Carneiro, lamentou a morte do policial militar Marcos Marques da Silva, que morreu durante uma tentativa de assalto a agências do Banco do Brasil e Sicoob, em Santa Margarida.

O militar afirma que a perda de um profissional de segurança pública, “tombado ao defender a sociedade é um episódio triste”. Coronel Edvânio Rosa Carneiro reiterou que reforços de diversos locais – entre eles Belo Horizonte, estão empenhados em localizar os criminosos. “Não é a primeira empreitada dos indivíduos que demostram não tem utilidade para a sociedade. Não ajudam a construir um país melhor e atacam as instituições que defendem a sociedade, não tenho palavras para defender o comportamento desses indivíduos”, salientou.

Os policiais encurralaram três dos oitos indivíduos envolvidos no assalto na região do Córrego Bom Jardim em Santa Margarida. A ação está acontecendo na região do córrego Bom Jardim, zona rural de Santa Margarida. Os criminosos se embrenharam em uma mata após troca de tiros com os policiais e ninguém foi atingido. Um quarto individuo fugiu em direção a uma pedreira nas proximidades da região. Helicópteros das Policias Militar e Civil estão fazendo voos sob a pedreira para tentar localizar o quarto assaltante.

Ouça a entrevista:

Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo