DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Homem é assassinado em Santa Margarida

Um homem de 61 anos foi assassinado em Santa Margarida, na madrugada de domingo, 25/06. Silvio de Freitas foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, e panos enfiados dentro da boca. O corpo estava dentro da casa da vítima, em cima da cama.

O local foi isolado e a perícia técnica apareceu para realizar os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária.

Testemunhas contaram que durante uma festa de São João ocorrida em Santa Margarida de sábado para domingo, Silvio e o suspeito do assassinato estavam muito embriagados. Ao acender a fogueira, por volta de meia noite, o suspeito teria dito que naquela noite iria matar Silvio. Neste momento, a festa foi encerrada. Os participantes foram para casa enquanto Silvio e o autor ficaram na rua.

A Polícia constatou que durante a feste houve uma briga entre a vítima e o suspeito quando Silvio teria “dado em cima” da esposa do suspeito. A mulher prestou depoimento e contou que após a festa o marido disse que iria levar a vítima em casa junto ao filho do casal. Ao retornar, disse à esposa que Silvio já estava dormindo.

No dia seguinte, um vizinho deu falta da vítima e foi até a sua casa onde o encontrou morto.

Durante depoimento o suspeito e seu filho negaram ter levado a vítima em casa. Eles também já haviam omitido o fato. A polícia também percebeu que havia contradições entre os relatos do suspeito e de uma testemunha. O relato da esposa e do suspeito também foram contraditórios.

Diante as evidências, o suspeito e o filho de 17 anos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Livia Ciccarini  – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo