Frentista é assaltado no bairro Ponte da Aldeia
O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que um frentista de 54 anos havia sido assaltado no Posto de Combustíveis Star, localizado no bairro Ponte da Aldeia. Segundo a vítima, por volta de 21h55, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao posto, pararam próximo a uma bomba de abastecimento e quando a vítima chegou para atendê-los, o passageiro sacou um revólver anunciando o assalto.
Ele determinou que a vítima ficasse calada e entregasse todo o dinheiro que estava em seu bolso e o celular. Os assaltantes levaram um celular marca Nokia, smartphone e R$100,00 em dinheiro. Em seguida, fugiram pela rodovia sentido a Realeza.
Outro frentista que estava no local, ao perceber que se tratava de um assalto, saiu correndo sentido às margens do rio Manhuaçu e de longe acompanhou a ação dos assaltantes.
Com base nas características dos autores e da motocicleta que foram transmitidos via rede rádio para todas as viaturas do turno, deu-se inicio ao rastreamento, cerco e bloqueio – tanto pela BR 262, quanto nas estradas vicinais, inclusive a viatura do setor de Realeza, mas ninguém foi localizado.
Eduardo Satil