DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Jovem de 17 anos mata morador do Bairro Santana

A polícia procura por um adolescente de 17 anos, que por volta dos 30 minutos da madrugada desta terça-feira matou com um tiro na boca, Carlos Eugênio da Silva, 39 anos. O crime aconteceu na Rua Ana Fraga Mendonça, Bairro Santana (Manhuaçu). Foi apurado pela polícia que houve um desentendimento na parte da manhã, por volta das 11 horas, entre o filho da vítima e o autor do ato infracional.

A esposa da vítima disse que o marido interveio de fim evitar que o filho fosse agredido pelo jovem, que mais tarde seria responsável pela sua morte. O filho da vítima contou que encontrou o agressor na rua onde mora e ele teria dito que “é assim mesmo que eu gosto, tem que dar no zói”. Que em seguida foi para casa, no entanto retornou até onde o adolescente se encontrava na rua e eles entraram em luta corporal, sendo que o pai Carlos Eugênio da Silva, interveio com o objetivo de separar a briga e  foi ameaçado de morte.

Madrugada de vingança

O filho da vítima disse à polícia que por volta de 0020min, enquanto os pais já estavam deitados,ouviu-se um barulho de vidro sendo quebrado e uma pedra foi encontrada no chão da cozinha e vidro quebrado. O casal foi até a porta da sala para verificar quem poderia ter jogado a pedra, tendo deparado com o adolescente na via pública em frente a casa e ao perceberem que ele portava um revólver na mão de imediato apontou a arma de fogo em direção ao casal, que recuou para o interior da residência.

Entretanto Carlos Eugênio foi atingido por um disparo de no rosto e caiu no chão da sala. O suspeito fugiu trajando uma blusa de moletom na cor preta, bermuda jeans e chinelo. Durante as diligências policiais no Bairro Santana foi apurado junto a familiares de suspeito pelo ato infracional, que durante a discussão na parte da manhã entre os dois adolescentes, a vítima teria jogado um tijolo no braço do adolescente de 17 anos, que prometeu vingança.

A perícia apreendeu a pedra que foi arremessada contra a janela da casa da vítima. A Polícia Militar está em rastreamento a procura do adolescente infrator.

Eduardo Satil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo