Jovem encontrado morto em Caratinga é morador de Simonésia
A vítima era moradora de Simonésia e completaria 25 anos nesta quinta-feira
O corpo do jovem encontrado em Santa Luzia, distrito de Caratinga, no dia 6 de março, às margens de uma estrada vicinal, no córrego do Rio Claro, próximo ao “Centro de Excelência do Café”, foi reconhecido por familiares na manhã desta quinta-feira (09/03), no Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Todos da família estavam bastante abalados com a morte do rapaz e após o reconhecimento do corpo, a dor da perda. A vítima é Daniel Silva Rodrigues, que completaria 25 anos nesta quinta-feira.
Ele era morador de São Simão do Rio Preto, distrito Simonésia. Segundo informações da perícia da Polícia Civil, a princípio, a hipótese levantada é a de que a vítima tenha sido morta com golpes de um instrumento contundente/cortante, aparentemente um machado. O corpo apresentava várias lesões profundas na região da cabeça.
Sidney Veríssimo, tio de Daniel, relatou que no convívio familiar o jovem não apresentava problemas, mas ele tinha envolvimento com drogas e frequentemente estava andando com más companhias.A família que estava bastante comovida com a morte já procurou a Polícia Civil solicitando que seja instaurado um inquérito policial para investigar a morte e pede por justiça.
Fonte: TV Super Canal