Homem sofre tentativa de homicídio em Mutum
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Mutum, no sábado, 18/03. O homem de 47 anos foi encontrado sangrando pela PM durante rastreamento de rotina na rua Olegário Maciel, em frente ao Clube Recreativo Mutuense onde a confusão teria começado. A vítima tinha duas perfurações por objeto cortante no tórax e abdômen.
Após a PM encontrar a vítima sangrando caída no chão, imediatamente a socorreram levando-a ao Pronto Socorro Municipal onde foi atendida e transferida para o Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito foi identificado e a polícia realizou rastreamento e encontrou a casa do possível autor que estava no local e admitiu que deu duas facadas na vítima.
Segundo o autor, a briga teve início quando ele transitava pela Rua Olegário Maciel e a vítima teria lhe dado um soco na orelha. Ainda segundo o autor, nesse momento ele correu e foi para casa onde pegou a faca e retornou para encontrar a vítima. A motivação da tentativa de homicídio está em fase de apuração.
Ao se deparar novamente com o homem de 47 anos, o autor confrontou o confrontou o esfaqueou. Logo, saiu andando em direção a sua casa onde foi capturado. Ele ainda afirma que jogou a faca fora, mas não se recorda aonde.
Diante dos fatos e afirmações, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor que foi conduzido até ao pronto socorro local e atendido pelo medico plantonista que naquele momento não constatou lesões e logo depois ficou à disposição da polícia para as providências de praxe.
Tribuna do Leste