Homem encapuzado rouba jovens em Santo Amaro
Dois jovens que conversavam na Avenida Joaquim Pedro do Carmo, em Santo Amaro de Minas não esperavam que fossem vítimas de roubo. As vítimas contaram à polícia que estavam conversando sentados na calçada, utilizando os celulares e assistindo vídeo, quando foram abordados por um homem que chegou a pé, usando blusa de moleton, touca ninja, botina preta e armado de revólver.
Os jovens acharam que o suspeito de 24 anos estava brincando, visto que reconheceu a voz do autor. “Ele disse que se não entregássemos os celulares, poderíamos tomar tiro”, disse uma das vítimas. Com base nas informações passadas, a Polícia Militar chegou à residência do suspeito, que negou a autoria e nenhum indício de materialidade foi encontrado de posse do acusado.
Uma das vítimas foi questionada novamente e disse que não tinha certeza absoluta sobre o autor do roubo. A polícia acredita que a vítima está temendo represália por parte do suspeito. Devido a dúvida na identificação do suspeito, não foi conduzido a Delegacia de Polícia. Apenas registro da ocorrência policial.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste