Casal rouba no bairro Coqueiro e ameaça a vítima durante registro do boletim
O roubo aconteceu por volta de 4:30h da manhã de ontem, no momento em que a vítima de 24 anos, deixou um estabelecimento comercial situado na Avenida Getúlio Vargas (Coqueiro), acompanhado de mais três amigos. Quando chegaram na esquina da Rua Antônio Pupim foram abordados por uma casal, que chegou de bicicleta. O suspeito insinuou que estava armado e anunciou o assalto, determinando que a vítima entregasse o celular.
A vítima disse também que o suspeito usava uma peruca preta, boné e capuz por cima. Foram mostradas fotos de recorrentes em furtos/roubos na cidade, tendo a vítima reconhecido os suspeitos como sendo Cristiano e “Debinha” como os responsáveis pelo roubo. Durante patrulhamento, a polícia localizou próximo ao posto de combustível, na Rua Felipe Nacif a peruca e o boné jogados no chão.
O casal foi localizado embaixo da ponte da Avenida Barão do Rio Branco. Vários celulares foram localizados, porém a vítima não reconheceu nenhum como sendo o seu. Durante o registro da ocorrência, a mulher suspeita ameaçou a vítima de que cortará sua cabeça e colocará fogo nela. O casal foi preso em flagrante, materiais apreendidos e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Eduardo Satil