CidadeDestaqueRadio AM710Radio FM
Prefeitura de Manhuaçu promove concurso para vagas temporárias
A prefeitura de Manhuaçu divulgou edital no 001/2017 de processo seletivo, com 6 vagas temporárias no cargo de agente de apoio administrativo. A remuneração é de R$1.200,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais
As inscrições serão recebidas no período entre 6 a 10 de fevereiro de 2017, das 8h às 10h e das 13h às 16h na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.
Para concorrer as vagas o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
- Formulário próprio de inscrição (que será fornecido no ato de inscrição);
- Cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do ensino médio, expedida por estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC;
- Curriculum Vitae (uma via com a cópia dos títulos);
- Cópia da carteira de identidade;
- Cópia do CPF.
O processo de seleção será realizado através de análise de currículo, prova escrita, demonstração pratica em digitação e entrevista.