Polícia prende suspeitos de tentativa de assalto a posto de combustíveis em Caratinga
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participação em uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis ocorrida por volta das 3h da madrugada de terça-feira, 10/01. Segundo a PM, a dupla suspeita tentaria assaltar o Posto Caratinga localizado às margens da BR-116, em Caratinga. Com a prisão dos suspeitos, os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado.
Segundo sargento Humberto, os suspeitos teriam chegado ao posto de combustíveis a bordo de uma motocicleta Honda Twister CBX 250 de cor preta com o farol apagado. Após receber uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam no posto para cometer um assalto, a PM se deslocou de imediato para o local e se deparou com a moto com dois ocupantes. Os militares perceberam que um deles estava com uma arma de fogo em punho.
Os suspeitos ao perceberam a presença da viatura policial empreenderam fuga em alta velocidade pela área central da cidade. Durante a perseguição policial, os suspeitos se acidentaram, abandonaram a moto e saíram correndo.
Um dos suspeitos foi capturado e o outro conseguiu fugir. A arma de fogo apreendida foi abandonada debaixo de um veículo. Pela manhã de hoje, a polícia recebeu uma nova denúncia de que o suspeito que havia conseguido fugir estava na Santinha, na BR-116. Os militares foram ao local e lograram êxito na prisão do suspeito.
A moto em que eles estavam também foi apreendida. Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil. A PM prendeu Pedro Henrique da Silva Oliveira, de 18 anos, e Thiago Marques Ambrósio, de 23 anos.
Jailton Pereira – Tribuna do Leste