Homem é assassinado em frente a prefeitura de Orizânia
Paulo Coelho Costa, “baianinho”, 23 anos, foi assassinado a tiros no inicio da noite desta quarta-feira (25/01) na cidade de Orizânia. o crime aconteceu por volta de 20h50, na Rua Dorcelino Inácio de Souza em frente a Prefeitura Municipal. Moradores do local ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.
Informações no local dão conta de que a vitima levou cerca de 10 tiros após discussão com o autor. A maior parte dos tiros atingiram a cabeça.
Uma equipe da PM – composta pelos militares Sargentos Assis e Iran, Cabos Xavier e Marcelo e Soldado Junior – compareceu ao local e constatou que a vitima já se encontrava sem sinais de vida.
O pai da vítima também esteve no local e reconheceu o corpo como sendo o seu filho. O perito constatou que os tiros partiram de um revolver calibre .38. Foi realizado rastreamento para localizar o autor, mas até o momento os ooliciais não obtiveram êxito.
Ainda de acordo com informações da PM, a vítima é um ex-presidiário e saiu da cadeia há pouco tempo. O autor continua sendo procurado.
O crime aconteceu nesta quarta-feira 25 de janeiro as 20hs50min na cidade de Orizania , onde a vitima foi Paulo Coimbra da Costa de 23 anos, conhecido como ( Baianinho).
A Policia chegou ao local e a vitima já se encontrava sem sinais de vida. O genitor compareceu no local e reconheceu o corpo como sendo o seu filho. O perito esteve no local e constatou que foi usado contra vitima um revolver calibre .38. Foi realizado um rastreamento afim de localizar o autor mas até o momento os Policiais não obtiveram êxito.
A vitima havia regressado a pouco tempo do presidio de Teófoli Otoni-MG, onde cumpriu pena por ter estuprado uma criança de um ano e meio há cerca de cinco anos em Orizânia. Há pouco dias, Paulo foi preso de novamente por direção perigosa e alguns populares da cidade temiam a vitima por saber que ele era um indivíduo violento e perigoso.
Hitler Cézar / Jornal O Campeão/Miradouro Notícias