Homem de 70 anos esfaqueia deficiente e acaba morto por populares revoltados
![](https://www.tribunadoleste.com.br/wp-content/uploads/2017/01/Caratinga-morte-do-senhor-2.jpg)
Caratinga – “Hoje eu vou matar um”: Essas palavras foram ditas por um senhor de 70 anos, que estava portando duas facas na cintura e uma na mão subindo pela Rua Abre Campo, Bairro Anapólis. Ao chegar no local, populares informaram a Polícia que a pessoa procurada era conhecida no bairro Doutor Eduardo por “Zé da Bombinha”, que havia sido agredido por diversas pessoas. Durante patrulhamento, ele foi encontrado caído ao solo com uma faca no bolso, um facão e respirava com muita dificuldade devido a várias perfurações na cabeça. Pessoas informaram que José Lourenço havia sido agredido por várias pessoas no meio da rua.
No pronto atendimento também havia dado entrada um morador identificado como José Antônio Ribeiro Dias, 47 anos, com um ferimento provocado por faca a altura do peito. A vítima relatou que estava subindo a Rua Abre Campo e deparou com um homem com três facas e sem motivo aparente, deu-lhe um golpe no peito e saiu naturalmente. Por ser portador de deficiência física não teve como reagir.
José Lourenço “Zè da Bombinha”, ao chegar no Pronto Atendimento ficou constatado ferimento contuso no crânio com evolução para parada cardiorrespiratória e faleceu. Populares informaram que pelo menos três moradores da mesma da rua onde a vítima morava foram responsáveis pela morte do homem.
Eduardo Satil / Fotos: Tv SuperCanal