Bandidos mantem família amarrada durante assalto
A Polícia Militar de Alto Jequitibá está fazendo levantamentos a fim de descobrir que são os autores de um roubo ocorrido na noite de terça-feira, 24/01. A ação dos bandidos foi por volta das 21h30, no distrito de Padre Júlio Maria, próximo a Vargem Grande em Alto Jequitibá.
O proprietário de 65 anos disse que dois indivíduos entraram na residência de “cara limpa”, armados com revolveres, uma outra pessoa ficou do lado de fora.
As vítimas foram amarradas no banheiro e levaram três televisores tela plana, um computador, dois celulares, sendo um iPhone 6 dourado, e um Samsung Galaxy branco, um Microondas da marca Consul, dois cordões de ouro, dois relógios foleados a ouro, aproximadamente R$ 200,00, que estavam na carteira de uma das vítimas além de algumas bebidas. Levaram ainda as chaves dos dois veículos.
“Possivelmente estavam de carro, para levar este tanto de coisa”, disse a vítima abalada. Os três moradores não souberam precisar rota de fuga, já que os bandidos chegaram de surpresa ao local e mantiveram os moradores amarrados durante a fuga.
Um dos bandidos usava cavanhaque. Foi feito rastreamento por toda região até próximo a Divino e Luisburgo, porém devido o lapso temporal, nenhuma informação sobre rota de fuga ou qualquer pista que levasse aos assaltantes foi levantada. A polícia acredita que os autores possam ser de outra região, visto que não se preocuparam em esconder o rosto.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste