DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Mulher é assassinada pelo ex-amásio em Santa Margarida

A doméstica Priscila de Souza, 34 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-amásio na tarde deste domingo, 18. O crime aconteceu no Córrego Cachoerinha (zona rural de Santa Margarida), onde o casal reside. Segundo informações de vizinhos, o casal havia se separado há aproximadamente 30 dias e a vítima tinha conseguido na Justiça uma medida protetiva de afastamento por mais de cem metros – de acordo com a Lei Maria da Penha.

Mesmo assim , o acusado Enoc Claudenício Ramos, 27 anos, dizia que iria visitar o filho de cinco anos e aproveitava para aproximar da residência. Nesse domingo, o acusado comprou um frango assado para almoçar junto com a ex-esposa e o filho. Após o almoço, a vítima foi convidada por uma vizinha para participar de um amigo oculto, que haviam programado. A vizinha contou que foi recebida pela vítima, que disse que iria esperar um pouco até que o ex-marido saísse da residência.

Ao sair da casa, ouviu gritos de socorro e, de repente o acusado saiu correndo do local, entrou no carro e fugiu. Ao retornar a casa, encontrou a vizinha caída, ela havia perdido muito sangue devido aos ferimentos. A mulher foi levada para o hospital municipal de Santa Margarida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem está sendo procurado pela polícia na região de Orizânia, Santa Margarida e Miradouro, onde tem parentes.

Eduardo Satil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo