DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Morre uma das vítimas de acidente na Ponte do Evaristo

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu ocorrência de colisão entre um veículo Logus, placa de Caputira, e um Prisma de Alvinópolis, na região da Ponte do Evaristo, km 43 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, no início da tarde desta segunda-feira, 14/11. Uma mulher faleceu.

De acordo com as informações iniciais, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado às 12:40. Após a colisão, o Prisma ficou no meio da psita e o Logus parou tombado na vegetação da lateral.

Duas vítimas estavam presas às ferragens do Logus. Uma mulher Sandra Lúcia Fernandes, 45 anos, sofreu traumatismo craniano grave, fratura aberta (exposta) na perna e fratura de fêmur na perna direita e um homem José Fernandes dos Santos, 44, também com traumatismo craniano grave e fratura de fêmur esquerdo.

Já no Prisma, o condutor Nelson Alves Bitencourt, 51 anos, também se encontrava preso às ferragens com um quadro de hemorragia interna e traumatismo craniano. Segundo informações, foi encaminhado ao bloco cirúrgico para realizar uma cirurgia de emergência.

As outras vítimas, Wellington Cássio Portes dos Santos, Arlete Rosa Bittencourt, Aline Rosa Bittencourt e João Bosco Machado, com ferimentos mais leves, foram socorridas com apoio de uma ambulância de Santa Margarida que estava passando no local. Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Mais tarde, a informação foi confirmada de que a mulher socorrida no Logus, Sandra Lúcia Fernandes, não resistiu e faleceu.

Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo