Politica

Morador de Manhuaçu solicita esclarecimentos do SAMAL durante reunião da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu reuniu-se, na noite de quinta-feira, 18/02, em sessão ordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” em que projetos foram analisados, requerimentos, moções e indicações foram aprovadas. O Legislativo recebeu ainda presença do morador, Jorge Salazar, que se manifestou contra o SAMAL. O Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, também esteve no plenário e convidou os parlamentares para participar do Simpósio de Café que irá acontecer entre os dias 15 a 18 de março.

Jorge Salazar pediu aos vereadores que solicitem prestação de contas da atual administração do SAMAL. “Fico com vergonha com o tanto de sujeira e entulhos espalhados pela cidade. No Bairro Ponte da Aldeia, onde moro, enfrentamos muitos problemas envolvendo o lixo, poeira e barro. A outra questão também envolvendo o SAMAL é saber o que produz, pois na administração passada, vimos muitas aquisições e investimentos, então pedi aos vereadores que façam um comparativo com a gestão passada e atual, pois até o momento não foi feito nada. Queremos que o Kilder se explique para a sociedade”, conclamou Salazar.

Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, fez um balanço do encontro. “Foi uma reunião bastante tranquila. Não tivemos projetos para votar, apenas para analisar, mas os debates foram muito valiosos. Tivemos questionamentos em relação a administração atual SAMAL, pois até o momento não foi feita uma prestação de contas por parte da autarquia para a Câmara, então estamos aguardando”, alegou Ibéria.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo